Corpo Físico

Atualizado: 22 de Mai de 2019

Nos Corpos da Alma, trabalhamos os 4 corpos, físico, emocional, mental e psíquico. Vamos falar um pouco sobre este primeiro corpo.


Recebemos um corpo físico de nossos pais biológicos.

Este corpo assimila os elementos deste planeta para sua constituição e crescimento.

Quando nos alimentamos, colocamos o mundo dentro de nós!

Ingerir alimentos, água e ar, é absorver os elementos deste planeta. Pois é através da alimentação que nos integramos a este plano físico para termos nossas experiências de vida.

Mas afinal, o que comemos?

A alimentação é um esteio do nosso trabalho, onde você a encontra rica e abundante para ajudar o seu corpo a desintoxicar.

Sim, porque estamos intoxicados!

O consumo de em larga escala de alimentos industrializados, ou seja, processados, refinados, isolados, químicos, etc., impacta em nossos corpos, cuja genética não teve tempo evolutivo para adaptar-se a tanta mudança na base alimentar, quanto a que vem ocorrendo neste último século.

Muitos dos alimentos oferecidos em prateleiras hoje, constituem-se de misturas de matérias primas industriais de baixo custo: produtos de baixa vitalidade e alto potencial viciante.

Descobrir os alimentos que te trazem vitalidade é uma jornada individual onde você experiencia diferentes possibilidades, saborosas e saudáveis, para levar para sua vida, seu cotidiano.

É importante ressaltar que alimentos de origem animal não fazem parte do cardápio oferecido durante os 7 dias. Isso porque, objetivamos desintoxicar nossos corpos durante o trabalho. O que, porém, não implica em qualquer determinismo alimentar. Mas, sim, deixar uma ampla variedade de possibilidades para integração ao dia a dia dos participantes.

Estar neste mundo, diz respeito a poder experienciar os muitos sabores a nossa disposição.

Desfrute com consciência, permitindo nutrir o seu corpo, numa vida plena de alegria.


#dicasdeblog #ocorpofísico

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo